O BICHO VAI PEGAR

O Figueirense trabalha com 7 vitórias e um empate para não cair. Após a goleada sofrida pelo Sport, caiu a ficha da diretoria que agora busca motivação, um novo treinador e pelo menos mais dois reforços para os 13 jogos restantes. Analisando a tabela, o alvinegro tem 7 partidas em casa. São elas, pela ordem: Cruzeiro, Palmeiras, Ipatinga, Fluminense, Atlético-PR, Náutico e Internacional. Já fora de casa, onde o time precisaria de apenas um empate, caso vença todos os jogos em seus domínios, os confrontos são contra: Atlético-MG, Vasco, Santos, Grêmio, São Paulo e Botafogo. De fato, existem apenas 3 partidas medianas: contra Ipatinga, Atlético Paranaense e Náutico. O resto é tudo pedreira, pois parte vai brigar pelo título, parte pela Sulamericana e outra parte para não cair. É ver para crer.

Um comentário:

  1. a serie a por si so é uma pedreira. nao é facil fazer o q o figueira vem fazendo com tanto tempo e tao pouco recurso. duvido que o avai faça algo parecido.

    o figueira precisa atingir 45 pontos, no maximo, e 43 no minimo para escapar. portanto nao sera necessario 7 vitorias. basta ver que o campeonato esta mais equilibrado que nos ultimos dois anos onde tinham 20 times.

    o figueira esta muito mal. porem o time ja jogou melhor. a questao é psicologica, no momento, pois é visivel que o time fica abalado ao tomar um gol.

    a nossa sorte é que os outros times sao ruins tb, portanto caprichando da pra somar as vitorias necessarias. mas agora temos pouca margem de erro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.