CONFIDÊNCIAS DE UM VENCEDOR
Em conversa na semana passada com o presidente do Avaí, Dr. Zunino, ouvi uma confidência importante após 7 anos de trabalho à frente do clube azul e branco. Segundo o presidente, apenas dois treinadores de verdade passaram pelo Sul da Ilha. São eles: Adilson Batista e Silas. Concordo plenamente. Ambos tem visão do futebol. Mas acima de tudo percepção acerca da estrutura de base, do futebol globalizado, do futuro. Sem falar das aplicações tática e técnica. Mas esse momento de conversa com Zunino nos trouxe à tona lembranças de treinadores hilários. Flamarion Nunes, Jair Pereira, Lula Pereira, Zé Teodoro, etc. Foi engraçado gozar da boa fase. Os fatos negativos, do passado, passam sem perceber.
Pode colocar nessa lista também o Casemiro Mior.
ResponderExcluirIniciei no último domingo uma série de entrevistas com jogadores que passaram pelos times do nosso estado. O primeiro Papo foi com o Rodrigo Felix, ex-Avai. Convido-o a conhecer meu blog.
Abraço
Dolinho
www.papocatarinense.blogspot.com
Vandrei,
ResponderExcluirSem dúvida o Zunino é um grande vencedor, responsável maior pela grande fase que estamos passando e por tudo de bom que vem acontecendo com o Avai.
Um forte abraço,
Acácio
Na lista de bons técnicos eu incluiria o Cuca. Não tem levado muita sorte ultimamente, mas considero um bom técnico.
ResponderExcluirSaudações Azurras,
Sandro