
Hoje, quando acordei, pensei em uma postagem com todos os nomes de todos os avaianos que falei, cumprimentei (e que conheço) e estavam na Ressacada ou na Beira-Mar Norte. É impossível lembrar. Por isso, tentei sintonizar o filme que passa pela cabeça e deixar uma mensagem a esses momentos únicos. Nos jogos do Avaí você reencontra muita gente. Lembra-se do passado, do colégio, da infância, do trabalho, de tudo. Gente de todas as classes sociais, de comunidades diferentes, de cidades distantes. Gente que vai de carro, bicicleta, kombi, a pé, de ônibus, caminhão, a cavalo, de avião, de táxi. Não importa. Ir à Ressacada é como ir ao teatro, ao circo. Lá, você é o ator. Lá, o torcedor faz parte do espetáculo. E muitas vezes, pouco importa o resultado do jogo. Então meus amigos, mais uma temporada de futebol no Sul da Ilha vai terminando. Ficaremos quase 50 dias sem estádio. Férias necessárias para os clubes, mas para o torcedor, elas jamais existiriam.
é verdade Vandrei! 50 dias sem espetáculo e sem um bom motivo para reencontrar alguns amigos. Com certeza serão também 50 dias para 'raspar' toda a grama e para algumas obras de melhoria e ampliação na Ressacada.
ResponderExcluirQue 2009 chegue logo para matarmos a saudade que já sentimos!
Saudações azurras,
Guto
Vandrei, durante esse período o Avaí fará alguma mudança no estádio, isso pensando em aumentar a capacidade?
ResponderExcluirÉ o período certo para tal obra, só não sei se o clube tem recursos disponíveis ou parceiros para tanto.
Abraço:
Fábio - Cevada