Desmanche, onde?

Não consigo entender porque muitas pessoas insistem em chamar de desmanche a saída de Marquinhos e, possivelmente, do goleiro Renan. Será que, de um grupo de mais de 30 jogadores, é certo classificar de desmanche a negociação de apenas dois jogadores? Será? Penso que há um grande excesso na análise deste caso. Claro, são perdas consideráveis. Porém, podemos muito bem encontrar substitutos.

8 comentários:

  1. Se a reposição for a altura. Pelo que eu to vendo, nao está sendo. Ainda mais perder jogadores ja entrosados, trazer outros com a qualidade a baixo, que vao demorar a entrosar e montar o time. Acho que o senhor está certo, nao é desmanche, é muito pior

    ResponderExcluir
  2. Concordo, acho que não é desmanche... o fato é que a torcida sentiu o baque ao perder um ïdolo! somando a pitada de maldade de alguns blogueiros Avaianos que adoram ver o circo pegar fogo.

    ResponderExcluir
  3. Vandrei, o Avaí chegou a postar no site que não sairia NINGUÉM, a não ser se a multa fosse paga integralmente.
    Os dirigentes tem que cuidar com o que falam.
    Além de tudo o nosso time precisa se reforçar para fazer uma campanha razoável.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Então encontrem logo. Pois estamos na lanterna do campeonato. Tomamos 7 gols e fizemos um.
    Se não avisaram ainda... tá na hora.

    ResponderExcluir
  5. Talvez a saída de dois jogadores possa ser chamada de desmanche, quando levamos em conta que são dois dos raros bons jogadores que temos no meio desse grupo bizarro de 30. Sem eles, vamos concordar que sobrou muito pouco.

    ResponderExcluir
  6. é que tirando o galego sobra muito pouca coisa que preste.

    ResponderExcluir
  7. Vandrei, a debandada do Renan e do Marquinhos, além de um boato forte da saida do Julinho (desmentida até quando?) é muito mais desmanche do que se saisse George Lucas, Fabiano, Romano, Pará, Batista, Dinelson (jura que ainda pagam salario pra ele?), Rafael Costa (Dinamarques), Mauricio Alves, Arthuro juntos.

    Até agora só perdemos jogadores que contribuiam com o time. E estes citados acima que passeiam na ressacada?

    ResponderExcluir
  8. Concordo nao tem desmanche, até porque fica Gustavo,Felipe,Revson,Bruno,Pará,Romano,Jorge Lucas(dm),fabiano,batista,Maurico alves,Mauro galvao. Com estes ótimo jogadores certamente vamos ter muita emocao.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.