Não é verdade

Bom, para começar, não sou candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube. Cargo importante, porém, que não faz parte dos meus planos neste exato momento. Sou funcionário do clube e continuarei a exercer a minha função como jornalista. Como não sou diretor, estou apto a votar, pois sou conselheiro desde 2008 e o estatuto é claro quanto a isso. Lamento profundamente algumas ofensas que sofri com tal especulação. Sou avaiano de verdade, com muita honra, e dedico grande tempo da minha vida por esse clube. Fui membro de torcida organizada, ingressei na universidade para fazer jornalismo por causa do Avaí, fui repórter, depois conselheiro e agora funcionário do clube. Sou avaiano igual a vocês. Quem conhece a minha história, sabe o que penso, sabe o quanto sou apaixonado por esse clube. No mais, o momento de reconstrução.

2 comentários:

  1. Eu também não pretendo concorrer a presidência do Conselho.

    ResponderExcluir
  2. Não resta dúvida sobre tua condição de torcedor.

    Vandrei, no momento de crise/instabilidade o presidente fica omisso.
    Sou admirador do Zunino, mas acho que ele poderia vir a público e dizer que o Avaí sabe do problema, precisa contratar, o treinador está indo e estão olhando no mercado as opções,....., todo mundo sabe disso, mas pra não aumentar a insegurança que gera na torcida e especulações na imprensa, somente o Dr. Zunino poderia fazer isso.

    Houve erros, evidente que sim, então passou da hora de re-colocar o trem nos trilhos.
    Que façam uma limpeza na comissão técnica, elenco e comecem com um grupo de jogadores menos inchado onde algumas peças possam qualificá-lo.

    Não adianta fazer pequenos remendos se não ajustar o grupo.

    Abraço e quem te conhece sabe da tua condição de torcedor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.