Nota oficial

A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube, considerando o anúncio de renúncia do Presidente, do Vice-Presidente e dos Secretários do Conselho Deliberativo do Clube, vem esclarecer:

1 – Na noite de ontem (dia 06 de junho de 2011), seria realizada a reunião do Conselho Deliberativo, a qual havia sido programada em conjunto por membros da sua mesa diretora e desta Diretoria Executiva, tendo sido convocada com utilização dos mesmos meios de convocações anteriores.

2 – Diante da constatação de desencontro de informações no processo de preparação da pauta e respectiva convocação, impedindo que a mesma pudesse se desenvolver de forma regular, os membros da mesa diretora do Conselho Deliberativo anunciaram a decisão de não realização da reunião, corroborada por membros desta Diretoria Executiva presentes.

3 – Na mesma oportunidade, em prosseguimento, os membros da mesa diretora do Conselho Deliberativo manifestaram seu propósito de renunciar aos respectivos cargos, propondo deflagração de processo sucessório, conforme previsto no Estatuto do Clube.

4 – A Diretoria Executiva lamenta, mas respeita eventual confirmação da anunciada renúncia, que foi comunicada oralmente naquela reunião, ressaltando não ter recebido, até o momento, comunicado devidamente formalizado.

5 - A Diretoria Executiva reconhece o papel fundamental do Conselho Deliberativo como órgão de manifestação coletiva dos associados, exalta a contribuição de sua atual mesa diretora no processo de crescimento e fortalecimento do Clube no cenário desportivo e ressalta a necessidade de que todos sejam despidos de vaidades e sentimentos pessoais, em prol da união dos poderes constituídos, tudo visando a preservação da grande instituição Avaí Futebol Clube.



DIRETORIA EXECUTIVA

AVAÍ FUTEBOL CLUBE

Um comentário:

  1. Meu caro Vandrei Bion,
    que a mesangem da diretoria de que há "necessidade de que todos sejam despidos de vaidades e sentimentos pessoais, em prol da união dos poderes constituídos, tudo visando a preservação da grande instituição Avaí Futebol Clube" possa servir de inspiração e norte gerencial para a própria diretoria, autora da pérola citada. Pois, em verdade, não é o que escutamos nos bastidores, dos quais ecoam interesses pessoais, atitudes escusas e falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.