União, acima de tudo!

Segunda-feira é um dia terrível. Mas é nele que as ideias fluem, em busca da recuperação. Falo isso pois a frase acima é o nosso foco, o nosso norte. Vamos continuar acreditando na reabilitação. Afinal, muito gente vai sentir na pele ainda a força da Nação Avaiana na Ressacada!

3 comentários:

  1. O que posso falar ?
    Estão acabando com o Avaí !!!
    Eu tenho duas cadeiras na ressacada, uma no setor D e outra no F, pago para minha sogra, pode acreditar ! Mesmo assim, mesmo não me atingindo diretamente, eu acho o preço dos ingressos um absurdo, a maior parte da torcida vibrante não tem dinheiro para pagar essa fortuna ! Com 60 reais mensais, dá para comprar uma televisão ou um fogão ou uma cama, etc. coisas que muitos torcedores avaianos com certeza precisam. Correram com a torcida do estádio... a minha carteirinha está em dia ! Mas, sinceramente, não sinto mais vontade de ir ao jogo, não tem mais emoção, só um monte de "torcedores" que só sabem reclamar... Há, o clube precisa de dinheiro para se manter ? Sim ! Então vão trabalhar para conseguir recursos de outra forma, não assaltando o torcedor !

    ResponderExcluir
  2. Vandrei, o time pode estar unido, junto, colado, grudado, mas se não tiver qualidade vai morrer abraçado.

    Ontem mesmo a direção já deveria ter tomado uma atitude e dispensado uma dúzia, além de revitalizar o grupo com jogadores que venham para jogar, serem titulares, pois pra compor grupo pega na base.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Murilo Moreira

    Vandrei, dessa vez a torcida esta unida, mas a diretoria não esta em sintonia. Esta difícil acreditar no Avaí de 2011, ano passado faltavam poucas rodadas mas a certeza da permanência era total esse ano faltam um monte ainda, mas as perspectivas são muito remotas.

    Como sou um eterno otimista, espero sinceramente três vitórias, pois não vi nada de anormal noas três adversários próximos mesmo fora de casa.

    eu critiquei muito a chegda do Gallo, mas torço muito por ele até porque acima de tudo o Avaí.

    Como torcedor gostaria mesmo é que a diretoria viesse publicamente expor o que realmente está sendo feito pra reverter e principalmente colocar um ponto final nessas insinuações idiotas que recorrem sempre sobre o Avaí, partindo da imprensa ou mesmo de blogueiros.

    Me sinto muito constrangido quando alguma insinuação em tom de deboche é feita em relação ao Avaí.


    Abraços


    Murilo Moreira
    moreiramurilo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.