RAFA 100
Bom dia. Simplesmente demais o discurso do Rafael durante a homenagem. Mostrou simplicidade, comprometimento e amor ao Avaí. O presidente fez a sua parte e deu uma de "paizão" mais uma vez. Isso é o que o Dr. Zunino mais sabe fazer. Aliás, em certos momentos, ele é o pai de todos os avaianos. Mas voltando ao assunto, gostaria de parabenizar o Rafael por tudo que ele fez até agora pelo Leão da Ilha e dizer que o Avaí está bem servido com o trabalho dele. Valeu Rafa!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO