Viaje com o Avaí!

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural “Eu vou com o Leão” que irá levar um torcedor junto com a delegação avaiana para o jogo Palmeiras x Avaí, em São Paulo, marcado para o dia 19 de junho no estádio do Pacaembu.

O concurso tem o objetivo de estimular os torcedores e sócios a produzirem um vídeo com foco na emoção de disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. Cada participante poderá produzir ou editar um material de até 5 minutos com conteúdo motivacional, envolvendo os jogadores e a torcida. No vídeo, serão aceitos: fotos, imagens, áudios, artes e demais recursos gráficos.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho. Para participar, o torcedor deverá enviar nome completo, endereço, e-mail, RG, CPF e os números dos telefones para o endereço eletrônico promocao@avai.com.br. No e-mail, é preciso anexar o link do vídeo hospedado no Youtube.

Os vídeos inscritos serão analisados por uma comissão julgadora formada por membros da diretoria, do grupo de jogadores e da equipe de Marketing do Avaí. Cinco vídeos serão selecionados e submetidos à votação no site www.avai.com.br entre os dias 12 e 15 de junho, onde quem vota é a Nação Avaiana. No dia 16 será publicado o nome do vencedor.

O grande ganhador do concurso cultural “Eu vou com o Leão” terá direito às passagens aéreas de ida e volta para São Paulo, no mesmo vôo da delegação, às refeições diárias com a equipe e ao ingresso para o jogo. Caso o vencedor seja sócio do clube, ele ainda ganhará um kit especial de produtos licenciados e uma camisa oficial autografa.

Faça o seu vídeo e mostre o quanto é emocionante jogar a Série A! Você pode ir junto com o time e realizar este sonho de sentir essa emoção de perto! Participe!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.