A 12ª edição da revista

Já está à disposição dos sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube a 12ª edição da Revista do Avaí, Paixão Pra Toda Vida.

Para ter acesso ao exemplar de forma gratuita, basta o associado comparecer na secretaria do estádio da Ressacada e apresentar a sua carteira de sócio.

Nesta edição, o leitor pode conferir matérias especiais sobre o desempenho do Clube no campeonato Catarinense e na Copa do Brasil, além de uma entrevista exclusiva com o presidente Zunino e com o vice Nilton Macedo Machado.

Outros destaques são Pedrinho Barros, o skatista campeão mundial, Décio Antônio, o maior artilheiro da Ressacada, Marcinho Guerreiro, o volante símbolo maior da raça avaiana, e o velejador avaiano paraolímpico Mário Czaschke, exemplo de superação e amor ao esporte.

A publicação traz ainda as já consagradas colunas dos escritores Sérgio da Costa Ramos e Amilcar Neves, assim como as seções avaianos pelo mundo, avaianos de berço e leoa avaiana.

Para os leitores que ainda não são sócios do clube, a 12ª edição da Revista do Avaí poderá ser encontrada nas principais bancas de revistas da grande Florianópolis a partir do dia 08 de junho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.