Novidade por aí

Vocês querem uma boa notícia? A diretoria está estudando uma forma de garantir um preço justo à torcida até o final do ano. Acredito que antes do jogo contra o Bahia pode sair uma decisão. É a hora certa de estarmos em sintonia: time, clube e torcida. Vamos juntos até o fim!

6 comentários:

  1. O Patrão não vai ser esquecido né? O Avai tem que atender o sócio que esta sempre sendo o pano de chão. Todo mundo pisa a começar pelos desmandos e incopetência do grupinho do futebol.

    ResponderExcluir
  2. Espero que isso não seja uma piadinha de mau gosto.

    Aliás, imenso mau gosto.

    ResponderExcluir
  3. SHALOM
    "SOMOS E SEREMOS ETERNAMENTE AVAIANOS"

    PASSO IMPORTANTE , DA EXECUTIVA EM RECONHECER SEUS EQUIVOCOS COM RELAÇÃO VALORES DAS MENSALIDADES DOS INGRESSOS.

    NOS FAZ OBSÉQUIO: QUE NOSSO IRMÃO/PRESIDENTE DR ZUNINO, CHAME O CONSELHO DELIBERATIVO , SOLICITE REUNIÃO EXTRAORDINARIA, PARA JUNTOS DELIBERA-MOS NOVOS VALORES ATÉ O FINAL DO ANO.
    1 - MENSALIDADES CONSELHEIROS E SÓCIOS EM VIGENCIA.O sócio/Conselheiro que optar na hora do pagamento podera ter um desconto de XX no valor daS mensalidadeS "PROPOSTA ATÉ MES 12/2011.

    2 - INGRESSOS TORCIDA DO AVAI,
    ATÉ DEZEMBRO 2011, FIXAR O VALOR.

    3 - INGRESSOS TORCIDA VISITANTE, A CRITÉRIO DA EXECUTIVA.

    A FORMA CORRETA DE FIRMAMOS A UNIÃO DAS FORÇAS VIVAS DA NAÇÃO AZURRA.

    " E NÃO TOMAR MEDIDAS COM PESSOAS QUE ATÉ O MOMENTO NÃO CORRESPONDERAM AS EXPECTATIVAS POSITIVAS NA MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA'
    um grande abraço
    Ivar "Pai das 3Marias"

    ResponderExcluir
  4. só agora eles perceberam que o preço não era "JUSTO"? e resolveram fazer a "JUSTIÇA"? ...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que reconhecem o grande erro dos valores fora da realidade. Valores que a própria diretoria considera injusto mas mesmo assim mantém por teimosia.
    O problema é que esta revisão vem com UM ANO E MEIO de atraso e muitos que abandonaram já perderam o hábito de ir ao estádio e preferem o "quentinho" do PPV.
    Não foi por falta de aviso da imensa maioria dos torcedores.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  6. Deve-se separar duas coisas bem importantes neste caso.

    Preços atrativos e imediatos para "CHAMAR" a torcida que está bem afastada e distante do clube neste momento, em todos os sentidos. Coloca-la no estadio de fato, como fizeram no ano passado.

    E preços considerados "JUSTOS" a longo prazo até o fim do campeonato.

    São duas coisas diferentes que devem ser analisadas.


    Para colocar a torcida no estadio de forma significativa neste momento péssimo, fazer a torcida achar que vale a pena voltar agora que o clube precisa dela, acredito que somente por um preço irrisório como aqueles praticados no final do ano passado. A fase era péssima e começou a ser responsavel por bons públicos imediatos e de resposta rapida por parte da torcida, de 10, 11, 14, chegando a quase 18 mil duas vezes no final.

    Os preços sugeridos pelo Máximo, só para citar de exemplo, de R$ 50,00 e R$ 30,00, bem como outros tipos de apostas condicionadas como Timemania, etc. não fariam muito efeito nesta re-colocaçao imediata da torcida na Ressacada. Fariam uma cósquinha de leve a curto prazo.

    Por outro lado, sao bons preços a serem praticados em um momento em que tudo estivesse pelomenos estagnado, a campanha nao fosse tao ruim, e nao houvesse um afastamento tao grande e duradouro como o que vemos neste momento.

    Abs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.