A felicidade está de volta

Estou feliz em ver um clima interno positivo na Ressacada. Olha o que um simples empate convincente faz? É, vivemos de paixão e emoção. O que mais importa é a reação emocional. Ela nasce antes mesmo de qualquer ação. Para agir é necessário estar bem, consigo mesmo. Amanhã, veremos um Avaí focado e determinado. Podem apostar!

Um comentário:

  1. Beleza Vandrei curto mt seu blog, me identifico como tainha escalada.Vou fazer uma entrevista com o seu Nereu do Vale Pereira em videos, minha ideia é colher perguntas do pessoal selecionar as melhores e mandar bala.Venho aqui te pedir,se me ajudas em uma divulgaçao,o seu e do Andre T. "pedi pra ele tbm" sao os blogs que eu mais gosto e me arrisco a comentar, estou conhecendo esse mundo dos blogs agora,sou so um torcedor Avaiano e nao conheço ninguem mais estou afim de ter maiores esclarecimentos e divulgar o maximo possivel o nosso querido Avaí.Dei uma anunciada la no meu blog e minha ideia é que a galera perguntasse lá,que ficaria melhor pra mim acompanhar e salvar..
    Obrigado se nao conseguir, faz uma pergunta la,precisamos de perguntas inteligentes,vou perguntar e falar o nome de quem perguntou, um grande abraço..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.