Clima total de carnaval!


































Perdi ontem o desfile de Os Protegidos da Princesa na Praça XV por conta de uma virose. Mas pelo mosaico da Liesf acima, e pelas informações de quem esteve lá, a apresentação da majestada do carnaval florianopolitano foi um primor. Todos os segmentos da escola estiveram presentes e cantaram forte o samba.

Esse ano, a briga será dura pelo título. A Protegidos da Princesa está há dez anos sem vencer e mostra-se unida e competitiva novamente. A Coloninha nos seus 50 anos falará de si e isso empolgou demais a comunidade que está suando a camisa. A Copa Lord, embora trabalhando mais forte nos bastidores, merece respeito e também está na briga. A União da Ilha da Magia está a cada dia mais organizada e promete um carnaval de bicampeonato. Já a Consulado, esta vive problemas internos e políticos, porém, a escola mostrou força nos ensaios técnicos e no desfile da Praça XV.

Quem viver, verá! E o nosso carmaval promete ser um dos melhores dos últimos anos na passarela Nego Quirido! Prestigie o que é nosso!


Um comentário:

  1. a União ta mais próxima do titulo, tamo muito forte *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.