Eleição da FCF no dia 30

A eleição da Federação Catarinense de Futebol ocorre em Assembleia Geral no próximo dia 30 de abril, às 10 horas, na sede da entidade em Camboriú. As chapas, conforme o edital, poderão ser inscritas até o dia 23 de abril.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social da Entidade, convocou a Assembleia Geral Ordinária que irá eleger os membros da Presidência, Vice-Presidências e Conselho Fiscal para o quadriênio 2019/2023. 

Respeitando o inciso III do Artigo 22 da Lei 9.615 – Lei Pelé, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária foi publicado na edição desta 3ª feira (17) do Diário Catarinense.

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol constituiu uma Comissão Eleitoral para deliberar sobre a inscrição de chapas para concorrer ao pleito, expedindo a Resolução de Diretoria nº13/2018. 

A Comissão Eleitoral é constituída por um dirigente de entidade de prática desportiva (clube), por um dirigente de entidade de administração da prática do desporto (Liga Não Profissional) e pelo auditor mais antigo do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina – TJD/Fut/SC.

Abaixo, o edital e a resolução:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.