Floripa Dá Samba

No próximo sábado, dia 19 de maio, vai dar samba. Porque o nome do projeto já diz tudo “Floripa Dá Samba”. O lançamento será no Centro de Eventos Brand, no Estreito, a partir das 15 horas. Um verdadeiro celeiro de bambas vai se reunir para difundir o ritmo verdadeiramente brasileiro.


Esse é um projeto que nasce com o intuito de promover o samba autoral de Florianópolis, através das gravações de músicas dos compositores de samba da cidade, sob a produção e direção musical do músico, compositor e produtor Anderson Agulha.

 

São quinze músicas que estão sendo gravadas em estúdio por diversos artistas, uma produção independente que têm como patrono uma das maiores expressões do samba catarinense: Sabarah.

 

Além de Anderson Ávila, Sabarah e dos artistas que irão gravar, também fazem parte do projeto os músicos/compositoresJeisson Dias, Eloisa Gonzaga, Entre Elas, Julio Souza, Rafael Leandro, Dudu Kadência, Marçal Santini, Dudu Brasil, Celinho da Copa Lord, Kako de Oliveira, Mará de Nilópolis, Alan Cardozo, Novos Bamba e Petoco Show.

 

O time renomado de músicos e compositores estarão participando do lançamento do projeto promovendo uma grande roda de samba. Vale lembrar que toda bilheteria será revertida para cobrir custos da produção e gravação do CD. O ingresso custa R$ 30.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.