Jantar especial

Para quem conferiu e aprovou a primeira edição do jantar harmonizado da Maremonti Trattoria e Pizza -  em abril- o restaurante traz no dia 20 de junho, a partir das 20h, a sua segunda edição em parceria com a Santa Adega. Além dos pratos exclusivos do menu - harmonizados cuidadosamente com rótulos nacionais e internacionais -  a grande novidade da edição fica por conta da participação do chef francês Pascal Valero, que assina agora os Menus da Trattoria e do NB Steak, do empresário gaúcho Arri Coser. 

Conhecido pelas atuações em cozinhas de grandes restaurantes como a de Alain Ducasse, em Montecarlo e Tailleveint, ambos com três estrelas no Guia Michelin -  o guia considerado a Bíblia da gastronomia -  Pascal esteva à frente do Valero Restaurant no Jockey Club e coordenou cozinhas como a do Eau, no Hotel Grand Hyatt, do Le Coq Hardy e do Kaá. Também atuou como chef executivo do Restaurante Jean- Georges, no luxuoso Hotel Palácio Tangará.

Valero e Coser já haviam firmado parceria em 2014, quando o empresário, fundador da churrascaria fogo de chão, abriu sua primeira unidade da NB Steak, do qual o chef francês foi responsável pela elaboração do cardápio. Agora retornando à parceria com Arri Coser, Pascal também supervisiona e treina as equipes dos 18 restaurantes do empresário.

Para a segunda edição do jantar, que é distribuído em cinco tempos,  a Maremonti e a Santa Adega trazem como antipasto o famoso Arancini, bolinho de risoto, recheado com mozzarella de búfala e tomate acompanhado do Prosecco Bella Italia.  Como entrada o Caprese harmonizando com um Rosato Pilandro. O primeiro prato é  Pesce in crosta di Pistacchio  e um Verdicchio Dei Castelli Di Jesi. 

Já o segundo prato será o Ravioli di costela com duas opções de harmonização: Merlot Clássico e Merlot Settantanni 70 anos. E para finalizar, como sobremesa a Panna Cotta italiana de limão siciliano com calda de frutas vermelhas e um Cadel Profeta Grignolio Dasti Saudade Doc.  Uma ótima oportunidade para os amantes da alta gastronomia. 

As reservas podem ser feitas pelo (48) 3225- 1029 e o número de mesas é limitado. 

Serviço:

O quê: Jantar harmonizado com Chef Pascal Valero

Quando: 20 de junho às 20h

Onde: Maremonti Trattoria e Pizza

Quanto: R$:180 por pessoa ou R$ 350 o casal (com água, café e taxa de serviço)






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.