Crônicas e contos

O jornalista joinvilense Rogério Kiefer lança na próxima segunda-feira (9) o livro “Leituras Privadas - Textos Curtos para Quem não Perde Tempo à Toa”. A obra traz 32 crônicas e dois contos. O lançamento será no bar O Botequim, no Centro de Florianópolis, a partir das 19h.

O autor aposta principalmente no humor para abordar temas como relacionamentos familiares, fracassos amorosos, amizade, entre outros. "Quase tudo o que fazemos tem um lado ridículo, uma motivação ou um resultado risível. Tento explorar isso", diz. O prefácio é do jornalista Edgar Gonçalves.

Formado em 1998 pela UFSC, Rogério Kiefer foi correspondente da Revista Amanhã em Santa Catarina e repórter da extinta Gazeta Mercantil por cinco anos. É um dos organizadores do livro Pauta do Dia, reunião de crônicas de jornalistas, publicada com apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Também é autor de “A Redenção”, sua primeira incursão no gênero novela.

SERVIÇO:

O QUE: Lançamento de “Leituras Privadas – Textos Curtos para quem não quer perder tempo à toa” – por Rogério Kiefer (AgBook – 90 páginas)

QUANDO: 09 de julho 

HORÁRIO: 19h

LOCAL: O Botequim (Avenida Rio Branco, 632 – Florianópolis)







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.