Virada Social

A Palestra com Moacir Hauber, atleta de remo, escritor, coach e entusiasta da vida, deu o pontapé inicial da Virada Social 2018 na manhã desta terça-feira no Instituto Estadual de Educação. O evento, promovida pela ONG Cidade com Carinho, ocorre de 7 a 11 de novembro em Florianópolis. Toda a programação é gratuita e terá 12 horas diárias com muitas atrações culturais e esportivas, inclusive para pessoas com deficiência. 

Haverá esportes adaptados, campeonatos de basquete em cadeira de rodas, várias apresentações musicais e lazer para todos! 

A cantora Priscila Tossan (The Voice Brasil) vai participar da Virada Social com show gratuito dia 9 de novembro em frente à Catedral Metropolitana, no centro da cidade. 

Para encerrar a programação, no domingo, dia 11 de novembro, às 17h, Dazaranha & Camerata Florianópolis se apresentam ao ar livre no Trapiche da avenida Beira-Mar Norte, espaço que já se consolidou como tradicional para os grandes shows artísticos na Capital, para o último encontro do ano desta linda parceria entre estes dois queridíssimos da música catarinense! Participação especial da cantora Marjory Porto. Aberto, gratuito, para todos!! 

O público está convidado para uma ação social: a doação de Fraldas Geriátricas, que serão destinadas a instituições atendidas pela ONG Cidade com Carinho. 








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.