Entrevista Sardá Júnior

A Entrevista de Domingo traz neste dia 7 de abril um bate-papo com um empresário do ramo imobiliário que gosta de futebol, balada e público seleto. Fruto do seu excelente relacionamento com as pessoas, surgiu a ideia de montar um negócio diferente, voltado para a área gastronômica. E a partir da próxima terça-feira ele comandará, junto com a sua mãe Margarete Sardá, a nova Toca da Garoupa do Centro, um restaurante com marca consolidada mas que agora renasce com muitas novidades. Você ainda não adivinhou? Estamos falando do manager Sardá Júnior. Confira:

1- Como é este novo desafio à frente da consolidada marca Toca da Garoupa? 

É um desafio grande. A toca tem uma marca muito forte, desde o seu surgimento em Jurerê. Nossa meta é recuperar o cardápio do início do restaurante na década de 80 que fez tornar a casa uma tradição em qualidade de frutos do mar, recebendo as pessoas radicadas em Floripa.

2- O que os florianopolitanos e visitantes podem esperar em termos de cardápio?

Podem esperar uma comida de qualidade, com preço justo. A cultura manezinha, cada vez mais escassa, vai ser obrigação em nosso cardápio. Teremos peixes nobres, camarão, Lula, siri, polvo, entre outros.

3- A Nova Toca chega com uma tendência que é ter um espaço para eventos. Nos conte sobre isso.

É verdade. Não há mais como separar as reuniões de um bom espaço gastronômico. Temos uma sala de evento para 140 pessoas, no metro quadrado mais disputado de Floripa. Uma oportunidade ímpar com estrutura diferenciada tanto para palestras como para um aniversários, casamentos e outros eventos. A casa está pronta para estes desafios.

4- O inverno está próximo. Algo preparado para a estação?

Para o inverno, nossa carta de vinho será uma bela surpresa para os clientes. Teremos selos exclusivos e umcardápio  diferenciado, com um bom e tradicional founde. Portanto, quem vir à Toca no frio que se aproxima vai ter um clima aconchegante e qualitativo.


5- E sobre a parte de drinks e bebidas. O que será possível encontrar?

Outra novidade será um espaço exclusivo para happy hour. Com uma carta de drinks eapecialmente preprada, vamos enfrentar, com respeito, a concorrência da região do quadrilátero da Beira-Mar com produtos diversificados.

6- Por fim, qual o recado final para os amantes da boa mesa?

Minha dica é a nossa moqueca mixta. Resgatamos a tradicional receita da toca e estará sensacional. Vamos garantir uma comida de qualidade e com receitas simples. O segredo vai ser nao inventar. Portanto, traga a sua família, os amigos, tanto nos dias de semana ou nos finais de semana. O ambiente está com a cara da cidade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.