Entrevista Danilo Rezini

A entrevista deste domingo é com o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini. Após a conquista do Acesso à terceira divisão do futebol nacional, Danilo nos conta como será o Clube nos próximos anos. Confira: 

1- O que foi preponderante para o acesso do Brusque?

O trabalho e persistência, um time encaixado com qualidade de um treinador e atletas.

2- Como é conquistar um acesso neste momento de certa dificuldade dos clubes catarinenses nas competições nacionais?

Realmente é um momento histórico para o Brusque Futebol Clube, que com investimentos aquém da necessidade, demonstrando que com pouco investimento e muita perseverança pode se fazer a diferença.

3- Que lições ficam desses anos todos disputando a última divisão nacional?

Acreditar sempre, com objetivos claros e definidos, sabendo que o impossível não existe.

4- E o futuro do Brusque? Qual o projeto daqui pra frente?

Acreditamos que a responsabilidade por essa conquista seja maior, vamos continuar trabalhando para consolidar a marca do Brusque Futebol Clube e torna-lá cada vez mais forte.

5- O novo estádio está na boca do povo. Há perspectivas?

Recebemos da Prefeitura Municipal de Brusque a documentação do comodato de uma área de terra de 74.000 metros quadrados para 40 anos, esse documento foi entregue ao empresário Luciano Hang, dono da Havan, que vai junto ao seu departamento responsável viabilizar os custos e oficializar a Arena Havan ao Brusque Futebol Clube.

6- Por fim, qual o recado final para o torcedor?

As vitórias e conquistas não dependem apenas de um presidente e sim de uma diretoria, patrocinadores, torcida, comissão técnica, atletas e até a própria Imprensa. Esse conjunto de fatores que faz a diferença. Por fim quero conclamar a nossa querida torcida para que juntos possamos viabilizar uma equipe forte e competitiva em busca de novas conquistas.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.