Sem campeãs

O carnaval de Floripa não terá o desfile das campeãs em 2020. A informação consta em uma reportagem do site www.brasilfestasefolias.com.br. Depois de mais de três décadas de desfile comemorativo, as agremiações deixarão de se apresentar no último dia de folia. Perde o carnaval da cidade.

Foto: Brasil Festas e Folias




5 comentários:

  1. Que vergonha essa LIESF. Conseguiu fazer o inimaginável: Acabar literalmente com o "verdadeiro" desfile das comunidades.
    Bom, quando uma instituição cai na mão de amadores... pedir o que....

    ResponderExcluir
  2. Cada ano nosso carnaval vai se acabando

    ResponderExcluir
  3. O que esse cara, não merece resposta de qualquer pessoa,pois a situação que a LIESF se encontra hoje,este cara foi um grande ARQUITETO para o mau do carnaval!

    ResponderExcluir
  4. O carnaval está acabando ... vai ficar totalmente sem graça sem o desfile das Campeãs 😬.

    ResponderExcluir
  5. Acho que foi a primeira vez em que concordo com o posicionamento dessa LIESF. Temos que nivelar o Carnaval de Florianópolis com a nossa realidade e não a de Rio ou SP. Se esta dando prejuízo é porque temos que voltar a fazer o Carnaval de Florianópolis crescer para viabilizar a possibilidade das Escolas fazerem um Desfile das Campeãs digno de ser assistido e investido. Do jeito que estava sendo feito, no fundo, e para quem já foi dirigente de Escola, sabe das dificuldades que é colocar a Escola na Avenida no dia das campeãs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.