Últimas da folia

Nova voz 

A escola de samba Os Protegidos da Princesa contará, em seu carro de som, com Vitor Cunha. Ele é intérprete de apoio da Unidos da Tijuca e o acerto ocorreu nessa semana. Vitor já foi a voz principal do Império Serrano. No ano passado, a Protegidos mirou a contratação de Wantuir também da Tijuca.

Apagão e canto 

Na última da terça-feira, enquanto chovia forte na Ilha, acontecia o Baile Vermelho e Branco da Consulado. A energia elétrica caiu e o evento acabou se transformando em um ensaio de canto. Quem esteve lá disse que foi muito bonito. Aliás, nunca se cantou tanto o samba da escola.

Carros 

Giramos pelos carros alegóricos na noite desta quarta-feira. Destaque para as alegorias de Dascuia e União da Ilha da Magia. Muito bem decoradas e com material diferenciado. As demais escondem as peças e o jogo mas não devem decepcionar no quesito. A disputa é na avenida.

Pista 

A pista já recebeu a primeira demão. A passarela já ganhou ares de desfile. Correria total na montagem dos camarotes. Enfim, teremos um espetáculo mais motivado e mais estruturado em relação a 2018 e 2019. Quem garantiu o ingresso terá uma grande noite pela frente no sábado.

Nação 

Ontem chegou um carro da Nação Guarani. A correria estava grande para a construção da alegoria. A expectativa é de que a agremiação de Palhoça faça uma apresentação melhor em relação aos dois últimos anos. Caso contrário, fica difícil continuar na Nego Quirido.

Acesso

Nos bastidores, falam de uma disputa direta entre Império Vermelho e Branco e Acadêmicos do Sul da Ilha. Muito embora não se deva subestimar a Jardim das Palmeiras. As três querem o acesso e o bicho vai pegar no sábado.

Ausência 

Aline Mombelli, que por muitos anos desfilou na Embaixada Copa Lord, publicou em sua rede social que este ano estará fora da avenida. Aline tem um amor muito grande pela escola e figurou por um bom tempo à frente da Bateria Guerreira. Em 2021, deve voltar pois sentirá saudade.

Pé no chão 

Na Unidos da Coloninha o clima é de êxtase por conta do samba e da vinda do intérprete Alan Cardozo que caiu como uma luva na escola. Os componentes da agremiação mantém o pé no chão e evitam o clima de “já ganhou” citado nos bastidores. Mas uma coisa é certa: a Gigante do Continente será a escola de samba mais numerosa na passarela.

Jurados 

São 3 cabines de jurados. E todas estão praticamente da metade do desfile pra frente. Ou seja, se as escolas de samba quiserem errar na avenida, poderão o fazer nos primeiros 40% de pista. Não sabemos até que ponto está correta a distribuição das cabines. Com a palavra os especialistas em desfile.

Foto: Divulgação 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.