Berbigão cancelado

O carnaval de Florianópolis vive um momento muito difícil. Incertezas que culminam em decisões como esta do Berbigão do Boca que acaba de anunciar o cancelamento da festa, embora o mapa geral da COVID esteja no azul. Vamos esperar o que será feito com as escolas de samba. Leia a nota:

NOTA OFICIAL

A Diretoria do BERBIGÃO DO BOCA reunida neste domingo, resolveu cancelar a realização da festa marcada para 18 de fevereiro de 2022, em função da insegurança que persiste relativamente à pandemia de Covid.

O BERBIGÃO DO BOCA, festa que abre oficialmente  carnaval de Florianópolis, estará completando em 2022 seus 30 anos de vida, estimulando a cultura popular da cidade, com o resgate do seu folclore, usos e costumes, o que a fez receber o título de Patrimônio Cultural Imaterial de Florianópolis.

Agradecemos a Prefeitura, parceira de sempre, aos patrocinadores e principalmente aos foliões, incentivadores maiores do nosso trabalho, prometendo retornar em 2023, em 10 de fevereiro, para retomarmos esta trajetória de sucesso na vida de nossa querida Florianópolis.

Florianópolis, 20 de dezembro de 2021.

Foto: ND Mais




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.