CHEGA
Respeitei muito o trabalho feito pelo Avaí ao receber os torcedores da Chapecoense na semana passada. Mas em Chapecó, é só hostilidade e ódio. A foto diz tudo. E foi assim durante todo o campeonato. Em 1977, o Avaí tomou o gol aos 53 do segundo tempo, perdendo o jogo por 4 a 3 e o título. A frase de impacto era "Avaí Persona Non Grata". Será que é justo tratá-los de novo com tanta hospitalidade? Não incentivo a violência. Mas nós aqui e eles lá.
Engraçado, a Sportv e o clicrbs venderam a imagem de um ambiente cheio de paz. Quem é que esta mentindo ?
ResponderExcluirDesculpe a opinião, mas este post é tão infeliz quanto os do comentarista bairrista de Joinville.
olha este tal de gui ai ,provavelmente estava vendo a final de rio ou são paulo, pois esta completamente por fora dos fatos.
ResponderExcluirteve torcedor do avai q teve que ser levado pelo samu.
muita violencia por parte da policia..
ass. onizio.
Vandrei to contigo e não abro. Ou o leão faz um jogo de guerra ou a vaca vai pro brejo. Chegou a hora de tratar a Chapecoense como se deve tratar ... no laço!! Tem que botar pressão a semana toda e já na chegada deles no Carianos. Domingo é jogo de titulo. Se a final fosse lá seria o mesmo. Podes ter certeza!! Amigos, amigos, titulo a parte.
ResponderExcluirLá pode tudo! Aqui não pode nada!
ResponderExcluirSe algum torcedor do Avaí aparecer com um caixão da Chapecoense é capaz de apanhar até na entrada do estádio sem ter feito nada!
Lá não... tudo liberado, tudo pode!
Dá uma olhada no tratamento especial que a Polícia Militar deu aos torcedores do Avaí lá em Chapecó: http://www.youtube.com/watch?v=gViKnGJmzlg
Este vídeo foi até comentado no Troca de Passes da Sportv. Um absurdo!
Não sei o que aconteceu mais se algum torcedor se excedeu ele tem que ser retido do estádio e levado para a delegacia, mais de maneira nenhuma sair dando porrada em todo mundo.
Repare na torcida da Chapecoense no vídeo. Exatamente do lado da torcida do Avaí separa por uma 'cordinha'.
Infelizmente essa é a realidade de nosso futebol.
Um abraço
Amigo,
ResponderExcluirja postaram os videos dos "bons tratos" recebidos pela nossa torcida, na quero violencia mas eles la eu aqui somos 2!!
ate domingo!!
abracos
Aqui caixão não pode,faixa da serie B não pode
ResponderExcluirVárzea
Abraços
Concordo com o Vandrei, e aliás, parabéns pelo post consciente cara... E vc FRPereira, bonito né? apoiando selvageria? Que horror! Sou chapecoense e acho a maior IDIOTICE do mundooo esse tipo de coisa...coisa de tongo,babaca, sem educação. Tem mto disso, não só em Chapecó, se querem ser melhores, mudem de atitude, pq fazendo igual, estão se igualando em todos os níveis de babaquisse. Mais uma vez parabéns pelo post, e sucesso pra todos nós =)
ResponderExcluirJaqueline Ana, selvageria aonde?? Falei em pressão. Se vc não aguenta pressão não venha a Fpolis. A BOMBONERA vai pulsar! Será um aperitivo pra serie A onde todo jogo é uma final.
ResponderExcluirTriste as cenas no jogo em Chapecó. Esperava uma recepção diferente também. Foi exatamente como os amigos disseram acima. Saíram batendo, sem nem olhar em quem. E o torcedor da Chapecoense que começou o tumulto? Nada,nem uma repreensão. Nem uma simples chamada de atenção. Cansei de ver já polícia tirando avaiano da ressacada, quando causa tumulto.Por que em Chapecó as regras são diferentes? Vi jovem levando spray de pimenta nos olhos, gente apanhando de cassetete, sangrando, gente chorando sem nem entender o porquê daquela violência desproporcional. Até agora não entendi também.Eu e mais alguns conseguimos correr, mas fico triste pelos que não conseguiram. Covardia total. Sou totalmente contra a violência. Totalmente. Mas também acho que se é pra manter a amizade entre as torcidas, que parta dos dois lados. Senão, cada um no seu quadrado!!!
ResponderExcluir