TIME COMPETITIVO
Boa tarde. Ontem, em Belo Horizonte, podemos dizer que o time foi competitivo. O resultado foi absolutamente normal. Jogar diante do Cruzeiro, fora de casa, em meio à pressão que o time adversário passa, não é fácil. Mas o Avaí é isso aí. O Brasil inteiro já conhece. Viemos para ficar e orgulhar o Estado de Santa Catarina.
Poderíamos ter vencido o duelo. No primeiro tempo, fizemos dois gols, mas os cruzeirenses mostraram força, reagiram, empataram e poderiam ter vencido, não fosse o gol mal anulado. Na primeira etapa, o bandeira também errou contra nós, muito ruim a atuação dele, não lembro o nome.
ResponderExcluirO Chamusca saiu insatisfeito, e com certeza, depois de estar ganhando não é bom, mesmo assim, saímos bem, somando um ponto no campo de um adversário forte e competitivo como o Cruzeiro.
A equipe está com a cara do Avaí, um conjunto unido e comprometido com bons resultados. Depois de um começo positivo, mas sem convencer o torcedor, após a classificação para a final, no empate contra o Figueirense, o time jogou bem nos dois jogos contra o Joinville, administrando a vitória no duelo decisivo, muito bem contra o Prudente, aproveitando-se da vantagem de atletas, fazendo um placar elástico.
Acredito em Sul-Americana, mas se der uma melhorada, podemos repetir a boa campanha do ano passado. O elenco está se mostrando bem qualificado, e no mais importante, o conjunto. Ainda temos Sávio e Vandinho, que certamente ajudarão quando retornarem, e com nossos atletas fazendo bom serviço, dá de repetir a boa campanha do ano passado.