Já mareou
O Jardim das Palmeiras abriu a quinta-feira da Praça XV com o axé que vem de São José. Mais uma vez a escola fez pintar de verde e branco o chão de quem chegou com muito respeito para buscar o mais alto patamar do carnaval de Florianópolis.
A agremiação trouxe bem definido o enredo "Fé nas águas - Caminhos de devoção, celebração e religiosidade", com refrão forte e candidato, assim como no último carnaval, a favorito para conquistar o troféu Carlos Magno.
Mais uma vez numerosa, a Bateria Explosiva preparou o molho que o samba pedia sob o comando do mestre Victor Felipe. Além disso, a estreia de Mará de Nilópolis como intérprete da escola na Praça XV, desde a largada, teve muito entrosamento com o grupo musical de peso.
Com sorrisos e a alegria do dever cumprido, foi fácil ver os membros da diretoria felizes com o desempenho da escola a cada curva da praça com o que estava sendo executado. Na cabeça da escola, com a estreia de Akauã como coreógrafo da comissão de frente, o Jardim teve interação com o setor 1 da Catedral e que terá ainda mais novidade para Nego Quirido.
Fotos: Andrey Santiago


DEIXE UM COMENTÁRIO