Chega...

Lamentável a fila pós-jogo. Está complicado. Eram 21h30min quando a fila ainda estava na Toca do Leão. Não dá mais. Urgência já! Penso que uma solução pode ser dada ao transporte coletivo a partir dos bolsões na Via Expressa Sul. Algo vai ser estudado. Pelo menos foi o que ouvi no final desta noite.

Um comentário:

  1. Vandrei,

    você não conseguiu ver o problema? Tivemos grandes jogos em 2009 com públicos até maiores que estes e não tivemos NENHUM problema com filas, da forma como tivemos em Avaí x Corinthians e até mesmo Avaí x Goiás.

    O que mudou então, para o trânsito ter piorado tanto? Foi a mudança do Coronel Eliésio para o Cel. Ramlow, torcedor e sócio do Figueirense. Este cidadão está fazendo de TUDO para ferrar com o Avaí, imaginando que assim possa afastar o torcedor da Ressacada. Dizer que não tem como abrir o trânsito antes é uma mentira de um coronel amador! O Eliséio, um bom profissional, sempre conseguiu aliar o trânsito do jogo com o do aeroporto, mas este novo secador está ferrando conosco!

    Ele tem a cara de pau de ainda trancar o fluxo de carros da Ressacada para liberar quem volta do aeroporto! Ora, porque quem chega de viagem tem preferência sobre quem sai da Ressacada?

    A diretoria do Avaí precisa agir JÁ e conversar com este babaca! Inclusive verificar com os superiores deste rapaz as possibilidades de transferí-lo!

    Mais uma dica, teve gente que não conseguiu entrar no estádio porque só tinham 2 catracas funcionando.. veja o blog minhavidavai.blospot.com! Ta na hora de mudar a visão do clube para foco no torcedor!

    E os estacionamentos do lado de fora do estádio? ATé quando os seguranças do clube vão deixar entrar todo mundo? Não é uma área para camarotes e imprensa? Pois é.. pois qse ninguem pode entrar! Ah... foi por causa da feijoada? Mas se a feijoada prejudicou a já precária estrutura do clube, porque ela foi feita? Deveria ter sido feita nos campos de treino e não ali onde tirou muita vaga...

    vamos acordar!

    o clube cresceu está ótimo, mas ainda falta MUITO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.