Paixão é isso. O torcedor Ademir, que compareceu ao evento "Um Dia de Leão", neste sábado, na Ressacada, exibe a tatuagem no lado esquerdo do peito. A foto é de Jamira Furlani.
Este cara aí é um exemplo de torcedor, acho que já demorou para fazerem uma reportagem com ele para a seção "fanático" na revista do AVAÍ. Pode ter torcedor tão AVAIANO quanto ele, mas mais do que ele não tem, e olha que me considero fanático mas ele ganha com folga. Para ter uma idéia desde a inauguração da Ressacada ele só perdeu dois jogos, um no dia do casamento dele e o noutro no nascimento da primeira filha. Olha o que forma a primeira letra do nome dele e dos três filhos: Ademir Vanessa Alessandra Ian Ele mora no Itacorubi e era da Comando Azul. Saudações Azurras, Sandro
Este cara aí é um exemplo de torcedor, acho que já demorou para fazerem uma reportagem com ele para a seção "fanático" na revista do AVAÍ.
ResponderExcluirPode ter torcedor tão AVAIANO quanto ele, mas mais do que ele não tem, e olha que me considero fanático mas ele ganha com folga.
Para ter uma idéia desde a inauguração da Ressacada ele só perdeu dois jogos, um no dia do casamento dele e o noutro no nascimento da primeira filha.
Olha o que forma a primeira letra do nome dele e dos três filhos:
Ademir
Vanessa
Alessandra
Ian
Ele mora no Itacorubi e era da Comando Azul.
Saudações Azurras,
Sandro