O leão chamado Marcinho
Marcinho Guerreiro mostrou em campo, e nas entrevistas, porque é capitão do time. É claro que a função requer força, votande e raça. Por isso, toma tantos cartões. Mas nos bastidores, é o cara que chama o grupo para si, defende os ideais do Avaí e acima de tudo busca forças para a recuperação do time em termos de resultados. Marcinho Guerreiro é sangue azul, é honra, é garra!!!
Ontem, depois de muitooooo tempo, vimos alguns REALMENTE guerreiros, e o Marcinho foi O guerreiro. Espero que o Avaí consiga, pelo menos, manter-se na série A com as "opções" que tem.
ResponderExcluirLucia Anilda Miguel
Depois do que nosso treinador nos propiciou ontem, com a escalação da equipe, sistema de jogo,eu apartir de agora acho que não entendo mais nada de futebol, e graças a Marcinho Guerreiro (o apelido já diz tudo) e outros que suaram nossa camisa vi um milagre( se existe) acontecer em pleno São Januário.
ResponderExcluirDepois do que nosso treinador nos propiciou ontem, com a escalação da equipe, sistema de jogo,eu apartir de agora acho que não entendo mais nada de futebol, e graças a Marcinho Guerreiro (o apelido já diz tudo) e outros que suaram nossa camisa vi um milagre( se existe) acontecer em pleno São Januário.
ResponderExcluir