O nosso azul é diferente


Essa foto é de 2008 e mostra a "potência azurra" em ação. Sabemos que o torcedor está ferido, mas o momento requer superação. Vamos esquecer os erros e problemas e pensar no jogo de amanhã. Sua participação é fundamental, ainda mais com chuva e frio. Vamos mostrar ao Cruzeiro que o nosso amor pelo azul é mais intenso. Rumo à Ressacada!

3 comentários:

  1. vandrei nao é pelos jogos ruins que a torcida nao vai a ressacada... voces sabem bem disso...
    Abaixa as mensalidades e ingreços que lota todo os jogos...

    ResponderExcluir
  2. Vandrei, sonha que isso vai acontecer novamente...

    Ou muda coisa nos bastidores ou a Ressacada vai se concretizar como o novo elefante branco de floripa.

    Saudações Avaianas,
    André.

    ResponderExcluir
  3. A escolha da diretoria no início do ano foi completamente equivocada. Apostaram numa campanha brilhante como a do ano passado, coisa que não seria nada fácil. Acharam que perderiam sócios no catarinense e o pessoal voltaria na Série A com uma bela campanha.
    Os resultados estão ruins, consequentemente a torcida não volta e o povão não está mais no estádio. Aqueles novos torcedores, que não sabem nem quem é o Émerson, não pegam junto com o time.
    O caldeirão não existe mais. Ontem era um jogo p/ torcida ganhar mas quando saiu o gol do Tiago Ribeiro metade do estádio foi embora.
    Olha a diferença lá do Ceará, um time talvez mais fraco que o nosso contra o Santos tão forte quanto o Cruzeiro, e o Ceará ganhou com a força da torcida.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.