Assim que se faz!

A imprensa, enfim, reconheceu a mobilização da torcida avaiana para o jogo de hoje contra o Emelec. Estava na hora. O movimento #ReageLeão ganhou destaque nas rádios, jornais e tevês. Mais uma vez, parabenizo todos aqueles que estão buscando forças para chegar à unidade que o Avaí precisa. Uma nação como essa não poderia estar omissa e sim participativa e feliz como se vê.

3 comentários:

  1. Tem que parabenizar é a torcida mesmo, porque se depender do "Departamento de Marketing" do Avaí pra alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Vandrei, discordo de ti em alguns pontos.
    1 - A torcida nunca esteve omissa, o clube afastou grande parte dos torcedores;
    2 - A Imprensa de Fpolis vive da desgraça do Avaí, ou seja, pra eles quanto pior melhor. O Sr. Miguel Livramento que é ultrapassado, cego para o futebol e tem suas frases feitas e mal colocadas é um borra botas qdo fala do figueirense;
    3 - A Diretoria do Avaí sim, é omissa tratando-se de aceitar tudo que a imprensa marrom de Florianópolis fala do clube.
    Alguns "jornalistas não entrariam na ressacada se dependesse de mim. Na minha casa mando eu.

    Digo e repito: PRECISAMOS DE UM JBTELLES dentro da Ressacada para mostrar com quantos paus se faz uma canoa.
    Somos AVACALHADOS dentro da nossa casa e ficamos OMISSOS.

    Entendo que tu e o Gastão por terem mais vivência dentro da crônica deveriam levantar essa bandeira. Tenho certeza que a torcida os apoiaria.
    Lembra do treinador que assumiu o Avaí e fez aquele barulho todo contra a imprensa, intitulou o torcedor como o 12º jogador, esqueci o nome, enfim, a torcida o apoiou de forma incondicional, ou seja, isso é orgulho da nossa bandeira.

    Cara, desculpa o desabafo, mas penso isso mesmo. O Torcedor é simplesmente apaixonado e louco para defender o seu clube, basta a diretoria entender isso.
    Jamais duvide da atitude de um torcedor. Achas que estamos felizes com a situação?
    Óbvio que não, mas vamos lá empurrar o Leão, aliás, esse ano eu ainda não faltei um jogo, mesmo fazendo facul à noite, tendo jogo do cevada no sábado, isso durante o catarinense, 3 filhas pequenas,...O Avaí é uma paixão cara e mesmo que vire um time amador eu ainda assim serei torcedor.

    Deixa off, ok!

    Abração e mesmo discordando de opinião, o que é normal, tenho grande consideração por ti e pelo Pinta.

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. "Assim que se faz", deveria ser tb um tópico seu para a alta Direção do AVAI e tb seu grupo de jogadores. A torcida tem feito a parte dela, ja outros setores no clube...

    Silvio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.