Bangu do Morro do Céu!

























Esse é o Bangu Esporte Clube, time amador do Morro do Céu, que está fora das atividades esportivas faz alguns anos. Fundado em 8 de agosto de 1964, o time sempre foi comando por João Carlos, o Catuto, que aparece na foto de calça clara. Tive a oportunidade de jogar nessa equipe, a exemplo dos meus familiares. As cores vermelho e branco do Bangu, do Cometa e do Cruz e Sousa inspiraram o Unidos do Morro do Céu que apenas acrescentou o ouro!

3 comentários:

  1. Interessante como o Avaí só contrata jogadores cansados e fora de forma. Vê-se nas outras equipes jogadores que vieram de "jégue" da Bahia até São Paulo e de lá pegaram carona com caminhoneiro até Santa Catarina, e quando chegam aquí vestem a camisa dos outros times e jogam.
    No Avaí primeiro eles perguntam se o aeroporto é internacional, depois precisam de seguranças, e quando entram em campo não jogam nada. Estão sempre cansados e fora de forma.
    Todo ano é a mesma coisa, quando acertarem o time o campeonato já estará acabando.

    ResponderExcluir
  2. O nosso amigo Cambirela nunca foi num jogo da série C.
    Nem termino janeiro e já tá reclamando ou secando?

    Estou otimista para esse ano.

    Sobre o post reconheço alguns, mas deverias colocar o nome do pessoal.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Em Pé: Catuto, Ticão(Mário), Malaia (Wilson),Saqueira, Dalmo, Jair Pipa, Orlando(Da Gaiola), Baixinho
    Agachados: Caju, Edervan(Filho da Lenira), Pedro Paulo, Zinho(Malária), Jorge(Pai do Everton Repenique), Vilmar(Figueirão). O Jogo foi realizado em Três Riachos contra o Internacional e o Bangu venceu por 1x0 com Gol do Jair Pipa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.