Poderia ser na Ressacada

Indefinições marcam o show de Ben Harper na praia do Campeche. Ainda falta a liberação ambiental. Cogitaram o estádio Orlando Scarpelli para tal apresentação. Mas pergunto: e na Ressacada, não pode ser? Temos vários camarotes, espaço para estacionamentos e quase 70% da capacidade composta por cadeiras cobertas. Sem falar no conforto e nos elevadores. Apenas para lembrar que o Avaí já tem estrutura para shows internacionais.

5 comentários:

  1. Bion,

    Fugindo totalmente do assunto Ben Harper, como torcedor acho inaceitável a postura que o Avaí tomou diante do jogador Cássio.

    O zagueiro foi um dos heróis do acesso, é um jogador de muita qualidade e devido a vaidades foi SUBMETIDO a um tratamento que não condiz com o tamanho e a nobreza do Avaí.

    Acho inaceitável você como asessor de comunicação aceitar que o clube faça essa DESFETIA para com o jogador que nada tem a ver com a briga de egos entre fulano e beltrano.

    Com que cabeça chega um jogador ao ser MENOSPREZADO pelo clube dessa forma? Que planejamento permite que algo dessa natureza ocorra??

    Agora é tarde para apresentações e uma retratação seria ridícula, o Avaí perdeu a chance de anunciar o retorno de um grande jogador que tem o respeito e carinho da torcida.

    Vale mesmo apena ser assessor de comunicação com as mãos atadas dentro da Ressacada?

    Sds Avaianas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo !! ja que o futebol na ressacada acabou mesmo !!! seria uma maneira de voltar a lotar a ressada....deve ser o setor de marketing funcionando !!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Xavier dos Passos02 fevereiro, 2011 15:39

    E o Acesso? As pessoas vão de helicóptero? Se é pra estragar gramado e entupir o sul da ilha que façam no Scarpelli mesmo.

    Curioso você falar isso. Não trabalhas na comunicação do clube? procuraste a organização do evento e fizeste uma proposta a eles?

    Vocês têm é que cuidar melhor do Avaí e parar de culpar os outros de fazerem complô contra o clube. Este discurso tá chato já.

    ResponderExcluir
  4. Poderiam apresentá-lo hj na Ressacada onde ele poderia ser saudado pela torcida.

    Fábio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.