Em busca de mais um título!

A equipe de ciclismo Avaí/FME Florianópolis/APGF é a única representante de Santa Catarina na Volta Ciclística Internacional de Gravataí, no Rio Grande do Sul, que será disputada de 12 a 17 de abril, com a participação das doze melhores equipes do Brasil e de outras cinco equipes estrangeiras dos Estados Unidos, Argentina e Chile.
 
A Volta Ciclística Internacional de Gravataí é válida pelo ranking nacional e internacional da UCI (União Ciclística Internacional). Nesta quarta-feira, dia 13 de abril, teremos a primeira etapa de 180 km que vai de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, até a cidade de Torres, no litoral gaúcho. Abaixo, as demais etapas:
 
2ª Etapa: (Quinta-Feira) 140 km Torres até Cambará do Sul;
3ª Etapa: (Sexta-Feira) 160 km Cambará do Sul até Canela;
4ª Etapa: (Sábado) 160 km Canela até Gravataí;
5ª Etapa: (Domingo) 150 km Gravataí, passando por Taquara, Santo Antonio, Glorinha e retornando até Gravataí.
 
A prova termina no dia 17 de abril após 800 quilômetros de percurso divididos em cinco etapas. Em 2009, a vitória ficou com a equipe de Florianópolis que liderou a competição desde a 1° etapa, conquistando o título geral da competição com o ciclista Ramiro Cabrera Gonzalez.
 
A equipe será representada pelos seguintes ciclistas: Rodrigo do Nascimento, Rubem Xavier Mastella, Rafael de Barros Gasparini, Rafael Alfredo Gerahrd, Gustavo Henrique Zorzo e Guilherme Amado Hadlick.
 
A equipe Avaí/FME Florianópolis/APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, FUNDESPORTE, Hotel Caldas da Imperatriz, ORBEA, OAKLEY e Barbedo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.