Juntos, sempre!

Sabemos que o jogo é cedo, às 19h30min. Mas a presença da torcida, mesmo sendo véspera de feriado, é importantíssima. O clube tem sentido falta daqueles sócios que não estão indo. É a hora de juntarmos forças e gritar pelo Avaí. Unidos, somos imbatíveis!

Um comentário:

  1. A diretoria não pode estar sentindo falta dos torcedores que não estão indo, afinal foi ela mesma que os EXPULSOU da Ressacada desde o início de 2010, e que este ano teve a chance que trazê-los de volta e mais uma vez virou as costas ao VERDADEIRO TORCEDOR.
    Sei que sou chato e insistente com estas críticas, mas enquanto não mudarem esta política burra de enxotamento dos torcedores, revendo valores de ingressos e mensalidades e fazendo uma política consistente de preços, sem estes remendos de promoçãozinha de fim de feira cada vez que vêem que não vai dar ninguém, a torcida não retornará ao estádio.
    Já falei várias vezes aqui mesmo, os preços não tem que ser decididos apenas pelos burocratas que conhecem de número, tem que ter a participação dos que entendem de AVAÍ, que conhecem a torcida e sabem desde o início de 2010 que o que estava sendo feito era um tiro no pé.
    No Brasileirão será outra vergonha, o remendão lotado tanto de torcida local como de visitante e a Ressacada sempre vazia. Por mais que queiras defender que com um bom atrativo o preço pode ser absurdo como é hoje, está mais do que provado que não é assim, e no fundo sabes disto pois já fostes de T.O. assim como eu e conheces o povão, aliás conhecemos pois somos do povão e sem participamos do AVAÍ desta forma.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.