1,5 mil ingressos no Rio

O Vasco da Gama colocou 1,5 mil ingressos a disposição da torcida avaiana para o jogo de quarta-feira no Rio de Janeiro. A inteira custa R$ 40,00 e a meia entrada R$ 20,00. Em São Januário, os ingressos estão sendo vendidos das 10h às 17h. No site www.futebolcard.com.br também é possível comprar o bilhete, porém, só a inteira. A torcida avaiana deverá entrar no estádio pelo portão 11 que fica no acesso pela rua São Januário.

2 comentários:

  1. Vandrei,

    Desculpe, mais gostaria de informar que a FUTEBOLCARD não está vendendo ingressos para o setor dos visitantes. Digo isto, pois já procurei e tentei agora pouco (12:30) realizar a compra do mesmo.

    Informo ainda que eu e mais 03 amigos já compramos passagens e falta apenas o ingresso, tanto na Ressacada quanto no site não ha ingresso para compra e conforme contato com o próprio Vasco, os ingressos serão vendidos somente lá.

    Abraços e se você souber onde posso comprar, favor comunicar.

    Obrigado.
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Prezado Bion,

    Porque o Avai não segue o exemplo do Vasco na aplicação de valores dos ingressos?? Poderíamos ter uma Ressacada muito cheia todos os jogos, ao invés de encher apenas em grandes decisões!

    Sinceramente, não entendo a dificuldade da diretoria em perceber isso. Fato percebido por torcedores e imprensa, inclusive a nacional..

    Abs.

    Azevedo - Chuleta Avaiana.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.