Na Ressacada já ocorre

Li hoje nos jornais que o vereador Cesar Faria, o qual tenho uma boa amizade, irá propor a execução do Rancho de Amor à Ilha antes das competições esportivas. Trata-se de uma bela iniciativa que precisa se tornar lei através do Legislativo Municipal. Porém, cabe informar que a Diretoria Executiva do Avaí determinou em janeiro deste ano que seja executado o hino oficial de Florianópolis antes dos jogos do Leão da Ilha. E assim vem sendo feito.

3 comentários:

  1. Sou contra, já é uma pena o que as torcidas brasileira fazem com o ino nacional. Infelismente faz parte da nossa cultura. Desrespeitam qualquer símbolo que não seja o distintivo de seu clube.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo Franzoni15 junho, 2011 17:00

    Fala Vandrei, acho uma excelente iniciativa, já que ninguém da bola para o hino nacional quando ele está sendo executado. Quanto o Rancho...estar sendo executado desde janeiro, não faltei nenhum jogo esse ano ainda e só ouvi o "nosso" hino uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Ah cara pelo amor de Deus!!!
    Tu vais no campo para CANTAR ou para JOGAR BOLA??
    Para ASSISTIR o jogo ou ver os jogadores perfilados durante vários minutos ESFRIANDO E PERDENDO O AQUECIMENTO??
    Pára com isso né, ESTÁDIO DE FUTEBOL NÃO É LUGAR DE HOMENAGENS À PÁTRIA, talvez numa final quem sabe, mais todo jogo é f...! SEJAMOS SINCEROS NÉ MEU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.