Falta tranquilidade

Ontem, após chegar em casa, vi os lances do jogo Argentina 0 x 0 Colômbia. Fiquei impressionado com a falta de tranquilidade dos argentinos. Parece que o time carece que de um líder para comandar a equipe. A Colômbia mostrou qualidade e só não venceu porque perdeu um gol sem goleiro.

Um comentário:

  1. INGRESSOS A 10/20 ATE O FINAL DO ANO

    É o único jeito, já virou desespero. Demoraram para tomar esta medida.

    Estamos com 3 pontos na tabela, e ainda tem a coragem de condicionar a ida do seu pobre e afastado torcedor ao estadio com uma aposta na timemania? Pensaram que todo mundo ia pintar os rostos de azul e invadir as lotéticas com o time na lanterna do campeonato?

    Que coisa mais impopular. Não estão em condições de pedir favor nenhum para a torcida neste momento, precisam se mobilizar para coloca-la dentro do estadio, como no final de 2010, caso ainda desejem a permanencia do clube.

    Define os valores fixos sem qualquer tipo de imposição ou condição, sem distinção de jogos e adversários, e quem sabe assim reacostume-se a torcida a voltar ao estadio para salvar o time.

    Demora para algo pegar, não adianta ficar alterando. Deve-se manter os valores para o torcedor pegar confiança, sentir um carinho do clube, e depois nao ter a certeza de que quando for usado os valores voltam ao que era.

    Fizeram BEM a cagada de expulsar a torcida avaiana do estadio, pois agora devem agir com a mesma inteligencia e maestria para reaproxima-la.

    Mesmo ano passado com os valores baixos foi de forma gradativa até chegar a lotação máxima.

    Temos 2 jogos dificeis pela frente, mas bons para atrair o público para o lado do clube:

    Avaí x Internacional
    Avaí x Corinthians


    Define logo estes valores, mobiliza de fato a volta da nação avaiana ao estadio o quanto antes, pois é a única forma de sermos fortes de algum jeito ainda esse ano.

    A força da nossa torcida.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.