Ufa!

Bom, o primeiro assunto neste retorno não poderia ser outro: a primeira vitória. Ela custou para acontecer, mas veio. Não importa se não fizemos um grande jogo. Afinal, anteriormente, as boas apresentações aconteceram, mas as vitórias não. Agora, é boa pra frente e continuar acreditando na recuperação! Quinta todos os caminham levam à Ressacada, inevitavelmente!

2 comentários:

  1. Meu amigo Bion, sabias quanto eu estava desacreditado com nosso time, sabendo tu que sou uma pessoa positiva, mas não tinha jeito porque nosso time não ajudava os mais otimistas.Mas sexta-feira nas nossas comilanças no Bar do caio te falei: amanhã não passa, vamos ganhar e ganharemos também na quinta. E tu dissestes esse Cesinha é otimista demais. Acertei a primeira e verás daqui pra frente nossa ascensão e a decadencia do além pontes. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Bion, sabias quanto eu estava desacreditado com nosso time, sabendo tu que sou uma pessoa positiva, mas não tinha jeito porque nosso time não ajudava os mais otimistas.Mas sexta-feira nas nossas comilanças no Bar do caio te falei: amanhã não passa, vamos ganhar e ganharemos também na quinta. E tu dissestes esse Cesinha é otimista demais. Acertei a primeira e verás daqui pra frente nossa ascensão e a decadencia do além pontes. Quem viver verá.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.