Venda de ingressos

Começa na próxima quarta-feira (23) a pré-venda exclusiva de ingressos para os desfiles das Escolas de Samba de Florianópolis 2019, no Complexo Nego Quirido, marcados para o dia 2 de março e com início previsto para às 16h. 

Os interessados em comprar os ingressos presencialmente no Complexo podem ir até o local apenas na quarta-feira das 10h às 19h. O valor praticado nas arquibancadas segue o acordo com a Lei Municipal 10.411 de 2018, de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). 

Na quinta-feira, a partir de 0h01, estarão abertas as vendas oficiais de todos os setores da Passarela pelo site www.complexonegoquirido.com.br e nos  pontos físicos da Blueticket em Florianópolis.

Cada pessoa terá o direito de efetuar a compra de cinco ingressos para um dos quatro setores, separados em amarelo, azul, verde e vermelho. Ingressos de meia-entrada só podem ser feitos com a presença do titular, sendo um por CPF. 

Crianças menores de 10 anos não pagam entrada e menores de 18 anos só entram na passarela acompanhados dos pais ou responsáveis. O ingresso referente à data do dia 2 será válido apenas para este dia. Para o desfile das campeãs, no dia 9 de março, a entrada é gratuita.

Ao todo, 11 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado, Os Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras, Império Vermelho e Branco, União da Ilha da Magia, Futsamba Josefense e Acadêmicos do Sul da Ilha.

Para Leandro de Bem, da RK Entretenimento, empresa ganhadora da licitação do Complexo pelos próximos três anos, a data é um momento importante para a comunidade do samba se antecipar e se organizar para participar da festa, que é uma das principais do calendário da Capital. Além disso, no local, a compra pode ser feita sem taxa e com pagamento no cartão ou dinheiro”.

Foto e Texto: Liesf




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.