Entrevista João Nápoli

João Nápoli, o grande manezinho da música, está nas quartas de finais do programa The Voice Kids, da TV GLOBO, que ocorre neste domingo. Independente do resultado, ele já é um vencedor devido ao seu talento. Confira o bate-papo com o garoto de 12 anos. 

1- Como é estar vivendo este momento de disputa nacional?

Está sendo fantástico!!! É a realização de um sonho que sempre busquei alcançar um dia.

2- Você é jovem, estuda e vai prestar o vestibular daqui alguns anos. Já decidiu a área?

No momento, o que quero é ser profissional no meio musical.Claro que como sou relativamente novo, minha opinião e interesse pode mudar ao longo do tempo. 

3- E a música? Vai ser conciliada?

Sim. A música é escolhida entre um acordo meu com a produção do programa. No caso de domingo, vai ser uma musica bem animada para a galera toda cantar junto em casa. 

4- Em uma rotina diária, qual o momento de dedicação à música?

A minha rotina é totalmente musical, pois, faço aula de música três vezes por semana e, nos horários livres, estou sempre praticando.

5- Quais são as suas mais inspirações musicais?

Muita gente me pergunta se tenho artista, banda, estilo e até uma música favorita. Sou bem "eclético” e escuto de tudo um pouco. Tenho varias inspirações como; Tim Maia, Michael Jackson, Vítor Kley, Gabriel Elias, Melim, A banda Natiruts etc. 

6- Por fim, você já é um vencedor independente do resultado que virá hoje. Qual a dica pra galera que quer encarar os caminhos da música?

Ótima pergunta! Meu conselho é; Tentar estar sorrindo ao máximo, sonhar alto, estar sempre querendo mais e sempre confiar em si mesmo.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.