Curso social

A ONG Einstein Floripa está com as inscrições abertas para um curso pré-vestibular gratuito e destinado aos jovens de comunidades carentes.

Durante a pandemia, a ONG vem realizando as aulas de forma online, de segunda a sexta, entre 18h e 22h, e monitorias, entre 17h e 17h45, por meio de chamadas de vídeo do Google Meet. 

Poderão participar do Processo Seletivo 2022 candidatos com idade superior a 16 anos que já tenham cursado ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em 2022.

Para se inscrever basta acessar o site:


O que é o Einstein Floripa

É um cursinho Pré-vestibular social, voluntário e gratuito destinado para estudantes de baixa renda da Grande Florianópolis.

O curso é imerso no ambiente universitário. A equipe é constituída através do recrutamento e desenvolvimento de estudantes universitários excepcionais, das mais diversas áreas da graduação. 

A ONG trabalha voluntariamente para realizar o sonho de cada um dos alunos: cursar uma universidade de qualidade. 

O Einstein Floripa nasceu em 2015, com um único sonho, transformar a educação do Brasil. Durante os últimos 6 anos, passaram pelo Einstein mais de 700 alunos. Em 2021, a equipe foi formada por 59 docentes, 38 organizadores e 123 alunos, deteres,  31 foram aprovados no vestibular.

Fotos: Einstein Floripa 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.