Cidadão de Floripa

O que dizer de 21 de março de 2024? Uma felicidade plena ao acompanhar um dos dias mais importantes da vida de @sidney.machado.353, o Chopp, de 83 anos. Trazido por @juniorjoelcosta, em 2009, para ajudar a @uniaodailhadamagia em várias situações na estreia da escola, ele iniciou um caso de amor com a nossa cidade. 

Em seguida, fez muitos amigos, eventos, palestras, consultorias e o mais importante: sempre receptivo e de prontidão para receber o povo de Floripa no @cacique_de_ramos, tradicional clube de samba na Zona Norte do Rio. Todos os finais de semana, alguém de Florianópolis aparece no Cacique e pergunta por ele porque é certeza que haverá muita presteza. Só por isso já se justifica a condição de Cidadão Honorário homologada na noite desta quinta-feira, em solenidade da Câmara Municipal, no Plenário da Alesc.

Chopp é luz, é amizade verdadeira, é Xangô, é pai, é amigo. É tudo de bom e de melhor. É conselheiro, é leal. É o cara!

Gratidão ao presidente Joel da Liesf por ter nos apresentado este grande homem há 10 anos. Uma amizade, uma relação que veio pra ficar.

Gratidão também ao @duducampeche que, além de me emocionar com aquela bela camisa, prestou uma das maiores homenagens ao Chopp, trazendo na camiseta a imagem de Elisabete, a eterna paixão dele que morreu muito jovem no Rio de Janeiro. Sem palavras!

Por fim, agradecer ao vereador @afranioboppre50 pela sensibilidade e indicação, ao seu sobrinho @felipeboppre pela ponte feita, ao incansável @rodrigo_darosci pelas colaborações diretas nos processos, ao @mozaffi pela disponibilidade e comprometimento de sempre e ao @cesar.nunes.53 pela consideração e receptividade ao velhinho de Ramos. 

E claro, a toda turma do @floripanasapucai que sempre abraçou o Chopp aqui e lá na Cidade Maravilhosa.

Missão cumprida!

Obrigado ao Deus maior por nos permitir a fazer sempre o bem.

Que dia!













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.