AINDA A PISTA EXCLUSIVA...
Ainda sobre a pista exclusiva de ônibus, uma discussão veio à tona hoje nos ambientes populares. A Ponte Colombo Salles não pertence ao Departamento Estadual de Infra-Estrutura (Deinfra)? O que a prefeitura estaria impondo, se não seria ela a autoridade cabível para tal medida? Com a palavra, os comentaristas do blog que tanto discutiram o assunto.
É verdade...mas a prefeitura já meteu o bedelho e brecou a colocação das defensas. Tá mandando!
ResponderExcluirVamos parar com isso, o trânsito na capital está péssimo. Se os caras não fazem nada reclamam, se fazem reclamam. Dêem tempo ao tempo, a administração pública tem que atender a maioria, não interesse individual desse ou daquele, que neste caso deve estar incomodado com a ponte.
ResponderExcluirA faixa exclusiva ela é necessária, o problema é a hipocrisia da prefeitura que quer forçar o cidadão a andar de onibus mas nao obriga as empresas a melhorarem a qualidade dos transportes, com onibus velhos, superlotados e com poucos horarios.
ResponderExcluirAliás, lembro que ha um tempo atras aumentaram a tarifa jusrtificando a utilização de ar-condicionado nos onibus...mas esse ar nunca foi ligado e a tarifa não diminuiu de volta...