O CLUBE NÃO TEM CULPA
Li no jornal Gazeta de Joinville, a seguinte manchete: "De novo, os vândalos do Avaí". Olha, se realmente aconteceu isso, um novo apedrejamento em um van com torcedores do JEC, a culpa é da Polícia Militar que não garante segurança. Todos sabem que a Ressacada só tem uma entrada e uma saída. Mas cabe à PM escoltar a torcida. Não pode o colunista esportivo deste jornal relacionar o Avaí Futebol Clube com esse bando de marginais. Repito, a polícia é preparada para oferecer segurança.
O problema é que a PM tá ocupada proibindo a entrada de faixas, vestidos e papelões no estádio.
ResponderExcluirSaudações Azurras,
Sandro
A policia não faz nada,o meu neto de 10 anos,gritou segunda divisão quando passou o onibus do time do estreito e apanhou da policia.
ResponderExcluirChiquinho (Itacorubi)
Vandrei é mentira, estava retornando da ressacada e parei ao lado da VAN da torcida que estava muito bem escoltado pela polícia, fui desejar uma boa viagem a eles, pois sou do tipo de torcedor que não gosto de violência, recebi de volta uma cuspida, onde acionei o GRT que estava atrás deles e reclamei do ocorrido, o GRT parou a VAN e chamou atenção deles!!! não acredito nesta notícia!!! abraços
ResponderExcluirmarcostoto.blogspot.com
Sinceramente...qdo a torcida do figueirense foi la no turno, os onibus foram apedrejados a caminho do estadio. Alguns torcedores do Avai que foram lá no returno apanharam no estacionamento da arena na saida do jogo, dae te pergunto, porque o jornal não se preocupou em falar a respeito? Vamos parar com essa hipocresia, e pedir para a policia cuidar do que realmente importa e parar com essa bobajada de proibir faixa em estadio.
ResponderExcluir