EMOÇÃO
É claro que a emoção veio à tona hoje. E isso aconteceu com todos os segmentos do clube. Desde o funcionário que atua na manutenção até o próprio presidente João Nilson Zunino. Todos conviveram com o Silas, uma pessoa de livre acesso e bom coração. O ciclo termina, cedo ou tarde. Mas a vida continua, como tenho repetido incansavelmente. Fiquei emocionado quando vi o Silas chorando e citando a pessoa da Dona Nesi Furlani. Ela, dedicada e fiel ao presidente desde o primeiro dia da gestão dele em 2002, merece todo o reconhecimento. Vive o Avaí intensamente. Respira Avaí, veste Avaí. Pessoas como ela jamais serão esquecidas.
DEIXE UM COMENTÁRIO