NATAL AZUL
A decoração natalina de Florianópolis está mais bonita esse ano. Afinal, a prefeitura escolheu o azul para emoldurar os enfeites. Passe à noite na avenida Beira-Mar Norte e confira. Coincidências ou não, o ano termina com o espírito azulino. Agradecemos ao senhor!!!
DEIXE UM COMENTÁRIO