A PAZ É POSSÍVEL
Vocês vão ver, nas próximas horas, nos veículos oficiais de comunicação do Avaí, fotos marcantes. Trata-se da visita de crianças à Ressacada. Até aí, tudo normal. Mas a cena que mais chama a atenção é a participação de um menino com a camisa do Figueirense circulando de mãos dadas com um coleguinha avaiano. É de emocionar. Respeito é tudo e não tem preço. Além disso, há dois garotos com a camisa do Criciúma e mais um com a do São Paulo. Esse gesto mostra que a paz no futebol é possível.
"Eduquemos as crianças para não precisarmos punir os homens".(Aristóteles)
ResponderExcluirMuito bem lembrado. É bom as pessoas saberem que no Avai todas as cores de bandeira são respeitadas.
ResponderExcluir