EM BUSCA DO BI...

E aí, José? Gostou do time B? Bom, a equipe secundária arrebentou na estreia. A gurizada que recém subiu da categoria júnior mostrou maturidade. Gostei demais de Jhonny, Renan, Medina e Renan Oliveira. Nosso matador Cristian estava meio desatento, mas tem seu valor. Outros bons destaques de ontem são: Gabriel e Thiesen. O primeiro fez mais do que a expectativa: dois gols. O segundo mostrou que tem bom passe com as duas pernas, bom posicionamento e um chute que pode surpreender. Enfim, a turma que chega hoje de Gramado que se cuide. Brincadeiras à parte, o grupo é seleto e está focado. Vams em busca do bi!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.