SALVE O MANECA!!!
Entrevista com o nosso querido amigo Má, na última sexta-feira. Na pauta: Sávio, a nova fase do Avaí e carnaval. Má falou também sobre o ensaio do Unidos que infelizmente não ocorreu neste domingo por causa da chuva. Confira mais uma do nosso Maneca!!!
DEIXE UM COMENTÁRIO